Homem é esfaqueado na barriga ao pedir indivíduo que não fumasse perto da filha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/04/2023

Homem é esfaqueado na barriga ao pedir indivíduo que não fumasse perto da filha

A vítima foi esfaqueada na barriga

Ao pedir a um indivíduo que não fumasse perto de sua filha por motivos de saúde, Paul Schmidt foi morto com uma facada na barriga. Ele estava em um café local com a noiva Ashley Umali e com a filha Érica no domingo, 26, e ao saírem do estabelecimento encontraram Singh Gosa, que fumava no local.

 


Preocupado com a saúde da filha, Paul educadamente pediu a Singh que não fumasse ao lado dela. O indivíduo olhou para ele com ar de deboche e sem dizer nada desferiu-lhe uma facada mortal na barriga, na frente da filha e da noiva da vítima. Cambaleante Paul segura o estômago e em seguida cai ensanguentado.

 

O assassino foi preso em flagrante por um policial que passava pelo local e conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da justiça. Steve Addison, Porta-Voz da polícia, disse que Singh Gosa responderá por assassinato em segundo grau.

 


Kathy Schmidt, mãe da vítima, se disse chocada ao saber que as pessoas que estavam no estabelecimento não ajudaram seu filho após a agressão. “Em que tipo de mundo estamos vivendo, que ao sair com a família para tomar um lanche é atacado e morto com pessoas ao redor filmando e assistindo?”, questionou ela.

 

O gerente da empresa onde a vítima trabalhava, Sean Collings, lamentou a morte do funcionário e amigo e afirmou que “Paul era um cara legal e trabalhador. Ele era um marido e pai dedicado e não merecia ter um fim tão horrível como esse”, disse. O caso segue sendo investigado pela polícia local.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário