Tragédia: Filha exige a prisão da mãe por ter deixado dois netos morrerem por negligência - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/04/2023

Tragédia: Filha exige a prisão da mãe por ter deixado dois netos morrerem por negligência

Uriel Shock morreu aos sete meses de idade

Uma idosa de 65 anos foi presa pela morte da neta de sete meses que ela esqueceu dentro. A criança de nome Uriel Shock morreu de calor. A idosa, identificada como Tracey Nix, já havia deixado um neto pequeno se afogar há menos de um ano. O acontecimento ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos.

 


A criança ficou por horas no carro da avó após sair para um almoço com ela. À polícia Tracey Nix disse que havia esquecido a criança no veículo. Ela disse que só lembrou que o bebê tinha ficado no carro quando um neto mais velho chegou ao local. “Eu estava correndo em casa para fazer as coisas e esqueci”, disse ela.

 

Houve algumas tentativas por parte de familiares de salvar a criança com massagens cardíacas, mas quando o corpo foi encontrado dentro no veículo já era tarde demais. Drew Shock, pai de Uriel, lamentou a morte da filha e questionou como alguém pode esquecer uma criança dentro de um carro.

 


A temperatura no dia da morte da criança, segundo informou o gabinete do xerife do Condado de Hardee, era de 32 graus centígrados. O corpo da criança foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e após realizada a autópsia constatou-se que não havia lesões no corpo do bebê, descartando qualquer agressão.


A idosa deixou outro neto seu morrer há menos de um ano, ao permitir que ele se afogasse. Relatórios da época mostram que a idosa dormiu, enquanto o menino de 16 meses caiu em um lago próximo da casa. Kaila Shock, filha da idosa, estava grávida de seis meses de Uriel quando seu primeiro filho morreu.

 


“Estávamos ansiosos, mas eu amava minha mãe. E eu sou uma filha que queria sua mãe“, disse Kaila emocionada. “Quando disseram que a morte de Ezra tinha sido um acidente, uma parte de mim pensou: ‘Ok. Bom, fico com essa mãe, essa avó”, acrescentou Kaila, que disse ter tentado dar uma segunda chance à mãe.

 

Só que dessa vez, após a morte do bebê Uriel pelo descuido da idosa, Kaila não consegue perdoar a própria mãe e quer vê-la na prisão. “Ela precisa ir para a prisão. Como filha dela, isso me mata. Como mãe das crianças mortas por negligências dela, exijo isso”, finaliza Kaila, que se apresentava muito abalada.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário