Ex-namorada do jogador esquartejado foi presa e seu amante que o matou está foragido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/07/2023

Ex-namorada do jogador esquartejado foi presa e seu amante que o matou está foragido

Rúbia está presa e Danilo está foragido

A polícia está no encalço de Danilo Alves Vieira, 19 anos, acusado de ter matado com três tiros e depois esquartejado com um motosserra o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, também de 19anos, no dia 25 de junho último. O mandado de prisão de Danilo foi expedido pela justiça na quarta-feira, 05.

 

O crime aconteceu em Sete Quedas/MS, depois de a vítima ir a uma festa em uma cidade vizinha do Paraguai e não mais voltar. Danilo está foragido e o delegado responsável pelo caso disse que ele poderá ser preso a qualquer momento. O crime chocou os moradores de Sete Quedas pela sua crueldade.

 

Também foi presa a ex-namorada de Hugo, Rúbia Joice de Oliver Luvisetto. Segundo a polícia, o jogador foi morto quando invadiu a casa da ex-namorada que estava com outro e foi morto pelo indivíduo com três tiros. Depois seu corpo foi esquartejado, retirado do local com ajuda de outra pessoa, e jogado no rio.

 


Grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada da vítima, indicando que o jogador tinha sido esquartejado naquele local, uma fazenda às margens do Rio Iguatemi. A identidade de Danilo foi confirmada pela polícia, mas o assassino conseguiu fugir antes da chegada da polícia e está sendo procurado.

 

Na casa da ex-namorada de Hugo a polícia realizou a reconstituição do crime e contou com a ajuda de uma testemunha para refazer os últimos passos do atleta morto assassinado. Os policiais usaram também imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento em que a vítima entrou na casa da ex.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário