Rottweiler dilacera e mata o próprio dono que lhe colocava comida no quintal da residência - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/01/2024

Rottweiler dilacera e mata o próprio dono que lhe colocava comida no quintal da residência

Henrique foi morto pelo cão que tanto amava

O indivíduo que cria raças de cães como Pitbull, Doberman, Rottweiler, Mastim, Husky Siberiano, Pastor Alemão, Fila e outros, não tem amor à própria vida e nem à vida de seus familiares. O idoso Henrique Borba, 70 anos, que o diga. Ele foi morto pelo próprio cachorro de estimação, um enorme e feroz Rottweiler.

 

O idoso foi atacado pelo seu cão de estimação, da raça Rottweiler, no momento em que estava colocando comida para o animal no quintal da casa onde residia. O trágico acontecimento foi registrado na cidade de Juriti, no Oeste do Pará, e assustou todos. Seu corpo foi achado por parentes na manhã de terça-feira, 09.



A polícia foi acionada e compareceu ao local, onde registrou a ocorrência do fato. Também a perícia da Polícia Civil esteve no cenário do acontecimento e realizou os exames de praxe. O corpo do idoso foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado aos familiares para o seu sepultamento.

 

De acordo com os exames preliminares realizados pela perícia, Henrique Borba ao ser atacado pelo animal furioso, sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço, o que acabou provocando a sua morte. A polícia trabalha com a suspeita que o cão atacou o idoso porque não o reconheceu, ou apresentava odor diferente.

 


O caso foi registrado pelo delegado do plantão como acidente doméstico, mas ainda assim a Delegacia de Polícia abriu Inquérito Policial e dará prosseguimento às investigações, para apurar as circunstâncias do fato. O acidente chocou os vizinhos e familiares e amigos lamentaram pelas redes sociais a morte do idoso.

 

“Ele amava o cachorro e tinha por ele todo cuidado do mundo. Esse cachorro era como um filho para ele”, disse um parente de Henrique Borba, destacando que não entende porque o animal agiu dessa forma, atacando o próprio dono. Já o vizinho, que não se identificou, disse que criar cães dessa raça é um perigo.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário