Cultura. Lançamento da biografia autorizada de Enivaldo dos Anjos será hoje na Câmara - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/11/2024

Cultura. Lançamento da biografia autorizada de Enivaldo dos Anjos será hoje na Câmara

A biografia será lançada hoje

Hoje, Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, se prepara para um evento marcante: o lançamento da biografia autorizada de Enivaldo dos Anjos, intitulada O Obstinado. O lançamento será na Câmara Municipal, a partir das 19h, e contará com a presença do autor, jornalista e escritor José Caldas.

 

Enivaldo dos Anjos, reeleito para o terceiro mandato, é uma figura proeminente na política capixaba, tendo sido deputado estadual por cinco mandatos e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. A nova biografia traz à luz detalhes da vida e da carreira de Enivaldo, oferecendo uma perspectiva única sobre suas conquistas e desafios ao longo dos anos.

 

José Caldas é o autor da biografia

Essa não é a primeira biografia de Enivaldo dos Anjos. Em 2013 foi lançada uma biografia não autorizada, intitulada Enivaldo dos Anjos: Somos do Norte, Somos Fortes, escrita pelo radialista, jornalista e escritor Elvécio Andrade. A obra de José Caldas promete ser uma contribuição para a compreensão da trajetória de Enivaldo dos Anjos, com uma narrativa autorizada e pessoal.

 

Admirado pela população francisquense pela sua determinação como político e pelo seu trabalho incansável em busca de melhorias para a cidade, Enivaldo dos Anjos goza de grande prestígio com o Governo do Estado e com o mundo político. O valor do livro é apenas R$ 50,00 e a expectativa é de que o evento cultural atraia muitos admiradores e interessados na história política da região.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário