Homem com camisa do Flamengo atira em mulher que tentou separar briga de casal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/07/2025

Homem com camisa do Flamengo atira em mulher que tentou separar briga de casal

Centro de Triagem de Viana

Há um velho ditado popular que diz que “Em briga de marido e mulher não se mete a colher”. E foi o que aconteceu com uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia, que ao tentar separar uma briga de casal quase foi atingida por uma bala disparada pelo indivíduo Higor Fernandes, 23 anos.

 

A confusão aconteceu na noite de domingo, 29, no Bairro Jardim Tropical, na Serra/ES, Grande Vitória, e o indivíduo, que estava usando uma camisa do Flamengo, fugiu do local em uma bicicleta, mas não foi longe. Acionados, policiais foram no seu encalço e não descansaram enquanto não o encontraram.

 

A prisão do criminoso foi facilitada, porque ele, no afã de fugir dos policiais, perdeu o controle da bicicleta e caiu. Ele chegou a apontar a arma para os policiais, que fizeram alguns disparos, mas nenhum acertou Higor, que continuou fugindo a pé, pulando muros e invadindo quintais de casas, até ser detido.

 


Antes de ser pego o criminoso tentou se livrar da arma atirando-a em um terreno baldio. Em seguida prosseguiu na fuga sempre pulando muros, até que foi alcançado e imobilizado por meio de algemas. A arma utilizada por Higor, uma pistola calibre 40, carregada com 14 munições e um seletor de rajadas que transformava a arma em uma pistola automática, foi recuperada pelos policiais.

 

Depois de preso, Higor foi levado para a Delegacia de Polícia da Serra, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada, porte ilegal de arma de uso restrito, por desobediência e resistência a ação policial e depois foi levado para o CTV (Centro de Triagem de Viana), onde está.

 

Quando Higor estava sendo ouvido pela polícia, a vítima chegou levando uma cápsula deflagrada e ao ser ouvida contou que ao avistar Higor agredindo a esposa tentou intervir, mas ele lhe apontou a arma e fez um disparo em sua direção, que não a atingiu. Depois de ouvida ela foi dispensada pelo delegado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário