Vereador elogia atuação do ativista Jonas Soprani durante sessão da Câmara - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/11/2019

Vereador elogia atuação do ativista Jonas Soprani durante sessão da Câmara

Vereador Rogerinho do Gás

O vereador Rogerinho do Gás elogiou a atuação do ativista Jonas da Silva Soprani durante uma reunião da Câmara Municipal de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele chegou a afirmar que se existissem mais 200 pessoas como Jonas Soprani, o Município de Linhares seria bem melhor.

Sempre atuante, Jonas Soprani se transformou no pesadelo de autoridades que descumprem com suas obrigações, principalmente de políticos que agem fora da legalidade, aos quais combate e na maioria das vezes visita para tentar solucionar o problema. Sua próxima visita será a São Gabriel da Palha.

“Parabenizo ao ativista Jonas Soprani pelo maravilhoso trabalho que vem realizando no Município e gostaria, Jonas, que tivesse umas 200 pessoas pelo menos como você em nosso Município. Você pode ter certeza que Linhares seria diferente. Meus parabéns pelo seu trabalho excelente”, disse o vereador.

Recentemente o ativista Jonas Soprani denunciou a administração de São Gabriel da Palha, que, segundo as pessoas que a ele recorreram pedindo seu apoio, está jogada às traças, “com uma prefeita incompetente, que só sabe beneficiar correligionários e deixar a população abandonada”.



Ao ser procurado pela mulher, o ativista Jonas Soprani entrou imediatamente em contato com a prefeita Lucélia Pim Ferreira da Fonseca, a Céia, que ao tomar conhecimento do erro grave cometido durante o atendimento, prometeu tomar as providências cabíveis e que os responsáveis seriam penalizados.

Assista o vídeo durante o qual o vereador Rogerinho do Gás elogia a atuação do ativista Jonas Soprani em recente sessão da Câmara Municipal de Linhares:




Nenhum comentário:

Postar um comentário