Vereador linharense é flagrado ameaçando servidores em áudio vazado - Colatina News

Recentes

29/11/2019

Vereador linharense é flagrado ameaçando servidores em áudio vazado

Jean Menezes ameaça servidores em áudio vazado

Um áudio em que o vereador Jean Menezes, de Linhares, no Norte do Espírito Santo, ameaça convencer os demais vereadores a revogar o plano de salários dos servidores públicos municipais, bem como rejeitar o abono de natal casa seja enviado para a Câmara pelo prefeito, vazou recentemente.

O vereador Jean Menezes está indignado porque recentemente populares revoltosos pressionaram e evitaram o aumento de subsídios dos vereadores, que acuados tiveram que baixar seus salários para R$ 1,5 mil e ainda baixar o número de vereadores para nove a partir da próxima legislatura.


O áudio vazado chegou às mãos do ativista Jonas da Silva Soprano, que já protocolou na Câmara Municipal um requerimento para que o referido vereador seja julgado e cassado pela quebra do decoro parlamentar. “Ele tem a cara de pau de ameaçar os servidores públicos como represália”, disse o ativista.

Jonas Soprani acrescenta que na próxima segunda-feira estará na Câmara Municipal de Linhares, onde pretende, com apoio de outros manifestantes, cobrar uma punição exemplar para o vereador Jean Menezes, que em desrespeito à legislação em vigor, fez ameaças aos servidores públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!