Rapaz é morto a pedradas e pauladas no Morro do Cachorro Sentado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/02/2020

Rapaz é morto a pedradas e pauladas no Morro do Cachorro Sentado

A polícia esteve no local do crime (Foto ilustrativa)

Foi encontrado morto a pauladas e pedradas na cabeça, o desocupado Manoelito Ferreira da Silva, que residia no Bairro Estela, o popular Morro do Cachorro Sentado, em Barra de São Francisco/ES. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda, 03, por pessoas que moram na localidade.

A princípio a suspeita é que Manoelito tenha sido vítima de latrocínio (morte seguida de roubo), pois segundo informações, ele havia ganhado um prêmio de R$ 600 no Jogo do Bicho no dia anterior. De acordo com a polícia, Manoelito foi morto na madrugada desta segunda-feira, mas ninguém ainda foi preso.


Moradores do Morro do Cachorro Sentado informaram que Manoelito já tinha sido vítima de tentativa de homicídio há cerca de dois meses, quando levou pauladas na cabeça e por pouco não morreu. Policiais militares estiveram no local e registraram a ocorrência, após realizar buscas na região.

O corpo de Manoelito foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) mais próximo, onde depois de periciado será liberado aos familiares para sepultamento. O crime será investigado pela 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco e, segundo um policial, já existem dois suspeitos para o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário