Homem denuncia companheira depois de ser violentamente espancado por ela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/03/2020

Homem denuncia companheira depois de ser violentamente espancado por ela

Cansado de apanhar homem denuncia companheira
Depois de meses apanhando calado, um homem de 58 anos, cujo nome não será divulgado, procurou a Delegacia de Polícia de Vilhena/RO, onde registrou uma ocorrência contra a mulher dele, também não identificada. Ele mostrou à polícia sinais de espancamento e um dos dedos da mão quebrado pela companheira. 

A vítima, que é funcionário do Frigorífico JBS, disse à polícia que na noite de domingo, 15, tomava uma cerveja com a mulher, com quem vive há um ano em uma chácara nos arredores da cidade, quando ela foi acometida por um ataque de fúria e passou a espanca-lo, tentando o sufocar, apertando seu pescoço. 

Segundo o homem, a mulher quando bebe se descontrola e fica muito violenta. “Ela já me agrediu várias vezes, mas agora foi pior. Ela me mordia, unhava, chutava e tentava me sufocar apertando meu pescoço. Enquanto me defendia dos ataques dela, acabei quebrando meu dedo. Ela parecia possuída pelo demônio”, disse. 


Ele acrescentou que aquela não foi a primeira vez que apanhava da companheira. “Ela não trabalha. Eu pago tudo, inclusive a bebida, e ela só come e bebe e assiste televisão. Tem vez que chego do trabalho e nem comida pronta tem”, desabafou mostrando os ferimentos na cabeça e pelo corpo adquiridos durante os ataques. 

A vítima disse para a polícia, que nas brigas anteriores a mulher, além de espancá-lo, ainda queimou toda sua roupa e seus calçados, deixando-o praticamente com a roupa do corpo. O denunciante contou durante o depoimento, que a ex-companheira já cumpriu pena por esfaquear um homem com quem vivia antes. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário