![]() |
Cansado de apanhar homem denuncia companheira |
Depois de meses apanhando calado, um homem de 58 anos, cujo nome não será divulgado, procurou a Delegacia de Polícia de Vilhena/RO, onde registrou uma ocorrência contra a mulher dele, também não identificada. Ele mostrou à polícia sinais de espancamento e um dos dedos da mão quebrado pela companheira.
A vítima, que é funcionário do Frigorífico JBS, disse à polícia que na noite de domingo, 15, tomava uma cerveja com a mulher, com quem vive há um ano em uma chácara nos arredores da cidade, quando ela foi acometida por um ataque de fúria e passou a espanca-lo, tentando o sufocar, apertando seu pescoço.
Segundo o homem, a mulher quando bebe se descontrola e fica muito violenta. “Ela já me agrediu várias vezes, mas agora foi pior. Ela me mordia, unhava, chutava e tentava me sufocar apertando meu pescoço. Enquanto me defendia dos ataques dela, acabei quebrando meu dedo. Ela parecia possuída pelo demônio”, disse.
Ele acrescentou que aquela não foi a primeira vez que apanhava da companheira. “Ela não trabalha. Eu pago tudo, inclusive a bebida, e ela só come e bebe e assiste televisão. Tem vez que chego do trabalho e nem comida pronta tem”, desabafou mostrando os ferimentos na cabeça e pelo corpo adquiridos durante os ataques.
A vítima disse para a polícia, que nas brigas anteriores a mulher, além de espancá-lo, ainda queimou toda sua roupa e seus calçados, deixando-o praticamente com a roupa do corpo. O denunciante contou durante o depoimento, que a ex-companheira já cumpriu pena por esfaquear um homem com quem vivia antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário