Polícia de Mantena espalha cartaz com foto de assassino do Bairro Operários - Colatina News

Recentes

31/07/2020

Polícia de Mantena espalha cartaz com foto de assassino do Bairro Operários

Leo está sendo procurado pela polícia

A justiça de Mantena, no Leste de Minas Gerais, decretou a prisão preventiva de Leandro de Souza Santos, 37 anos, o Leo, que no dia 27 de junho último, matou a facadas Ronilson Costa Santana, 25 anos, no Bairro Operários. Ele está foragido e a polícia divulgou sua foto ao espalhar cartazes  de procurado.

Leo responderá pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão. Segundo a polícia, na noite do assassinato Ronilson estava numa residência no Bairro Morada Nova fazendo uso de bebias alcoólicas com amigos e conhecidos e decidiram fazer vaquinha pra comprar drogas.

Ao checarem o dinheiro recolhido, o conferente notou que parte da grana arrecadada tinha desaparecido, razão pela qual Ronilson e um indivíduo não identificado desconfiaram de Leandro, que foi agredido e expulso da casa. Minutos depois Ronilson foi a uma boca no Bairro Operários comprar a droga.

No local Ronilson descobriu que Leo residia naquele bairro e pagou caro pelo vacilo. Motivado pela vingança, Leo o atingiu com várias facadas. Ronilson ainda tentou fugir, mas foi perseguido por Leo, que lhe desferiu mais golpes e em seguida evadiu-se do local, deixando o corpo da vítima caído na escadaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!