DIREITO DE RESPOSTA - Construção do campo de futebol de Vila Verde, em Pancas, foi aprovada em audiência pública com a comunidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/08/2020

DIREITO DE RESPOSTA - Construção do campo de futebol de Vila Verde, em Pancas, foi aprovada em audiência pública com a comunidade


Em cumprimento a decisão liminar tomada pela 1ª Vara Cível de Pancas no processo 5000102-20.2020.8.08.0039, o Prefeito Municipal de Pancas, Sidiclei Giles de Andrade, vem exercer o Direito de Resposta sobre a publicação com o título “Prefeito de Pancas derruba dezenas de árvores para construir campo de futebol”, veiculada em Colatina News.

As obras para implantação do campo Bom de Bola e área de eventos do campo de Vila Verde, em Pancas, foram aprovadas pela comunidade em audiência pública antes de que a Prefeitura Municipal iniciasse a implantação do equipamento esportivo. Todo o projeto foi aprovado por unanimidade pelos moradores de Vila Verde que compareceram em grande número à audiência pública.

Conforme o projeto aprovado, foram retiradas cerca de 25 oitis e plantadas cerca de 500 árvores nativas como compensação da supressão. Assim, a matéria publicada em Colatina News com o título “Prefeito de Pancas derruba dezenas de árvores para construir campo de futebol” não corresponde com os fatos, uma vez que a própria comunidade, consultada do projeto da construção do Campo Bom de Bola e da área de eventos, aprovou.

As obras estão em execução e bem adiantadas, realizada com o acompanhamento da comunidade de Vila Verde, que aguarda ansiosa para ver o campo e a área concluídos.

Nota da Redação

A notícia foi baseada em denúncias de cidadãos da comunidade (que alegaram não terem sido ouvidos em momento algum pela prefeitura municipal), inclusive fartamente documentadas com fotos e vídeos de árvores centenárias sendo derrubadas para construir um campo de futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário