Confronto. Troca de tiros entre policiais e bandidos tem mortos, feridos e um preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/01/2023

Confronto. Troca de tiros entre policiais e bandidos tem mortos, feridos e um preso

Kleber e Nelber levaram a pior no tiroteio

Uma troca de tiros entre policiais e 12 bandidos por volta das 19h de sábado, 28, causou pânico em moradores da favela denominada Beco do Pé Sujo, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. No final do confronto, dois bandidos foram mortos, dois ficaram feridos e um foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

 

De acordo com a ocorrência policial, os policiais se dirigiram ao local onde segundo denúncia havia 12 homens armados. Lá chegando foram recebidos a balas e revidaram conseguindo acertar mortalmente Nelber Rodrigues Segantini, 27 anos e Kleber Alves Cardoso, 30 anos; além de ferir mais dois que fugiram.

 

Fábio está vendo o sol nascer quadrado

Ainda durante a troca de tiros os policiais conseguiram prender o bandido Fábio Mariani, 37 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Mateus, onde depois de interrogado e autuado em flagrante por vários crimes, foi encaminhado ao Sistema Prisional e colocado à disposição da justiça para as providências.

 

Consta da Ocorrência Policial que a troca de tiros entre os quatro policiais e os 12 bandidos se estendeu por uma área de mata, mas a maioria dos bandidos conseguiu fugir. Os corpos dos criminosos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e depois dos exames cadavéricos, foram liberados aos familiares.

 


Durante a operação os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma Winchester calibre 44, uma espingarda semi-industrial calibre 20, além de várias munições de calibres 44, 20 e 12. Também foram apreendidas no local duas capas de coletes balísticos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Jaguaré, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que acontecem diante das barbas das autoridades.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário